domingo, 5 de junho de 2011

como se queimar com uma mina #6

Depois de algum tempo voltamos com as aulas
-Me chame de Relógio, que eu tiro o seu atraso!
-Gata, você tem medo de lobisomem? Não? Ainda bem, porque eu nunca me depilei!
-Se eu fosse carteiro, você me dava um selinho?
-Garota, seus pais são matemáticos? Não? Porque você é um produto notável.
-Eu posso não ser o Luciano Huck , mais vamos ali no meu lar doce lar...
-Sabe, os anjos estão enfezados comigo, em vez de eu sonhar com eles eu sonho com você!
-Gata, vem comigo, vou te levar no rally. Que rally? O rally e rola!
-Ei, meu irmão mandou perguntar se você aceita ser cunhada dele?
E a ultima q eu acabei de inventar
-larga um monte de parmesao na mina e diz:
-Eh pra gente começar a gratinar!
Eh eu queria parar mas mandaram continuar entao ateh a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário