sexta-feira, 10 de junho de 2011

como se queimar com uma mina #8

Vamos a aula de hoje
-Macaco viado, banana torta, você quer dar uma vorta?
-Para beijar a sua boca precisa de uma atitude minha, ou de uma resposta sua?
-Jogo Fifa e faço gol. Quer ficar comigo, yes or no?
-Menina você é traficante? Não? Porque quero ser o dono da sua boca!
-Deixa eu dar uma olhada na sua etiqueta? Bem como eu imaginava: Made in Paradise.
-Seu pai é jurado de escola de samba? Não? Porque você é nota 10 em todos os quesitos.
-Você é médica? Sim? Droga, eu não esperava por essa resposta...
-E aí gata, me dá um beijo? Não? Sexo então nem pensar, né...
-Você gosta de água? Sim? Porque 70% do meu corpo é só água.
-Te desejo metade da felicidade do mundo, porque a outra metade pertence a mim desde que te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário