sábado, 18 de junho de 2011

Frases de fim de namoro #2

Devido os pedidos estamos dando continuidade a serie
- “Preciso de um tempo pra pensar.” (muito utilizada no começo do mês de fevereiro)
O que realmente ele(a) queria dizer – “Preciso de um pouco de zona, de curtição, de amigos(as), orgias, alcóol e quando eu enjoar, eu volto, tá?” ou ” Espera eu pegar aquela menina da faculdade só para eu não ficar com peso na consciência, depois eu volto, tá?”
- “Sabe o que é? O problema sou eu.” (Quem nunca usou essa, hein?)
O que realmente ele(a) queria dizer - Nem merece comentário. #covarde!!
-“Não queria que as coisas acabassem assim entre nós” (Dalai Lama essa, hein?)
O que realmente ele(a) queria dizer – “Na verdade, verdade, não queria que elas nem começassem! Ou melhor, gostaria que as coisas acabassem em uma longa noite de sexo selvagem e que depois disso cada um fosse para o seu canto, sem compromisso! Topa?”
-“Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim”
O que realmente ele(a) queria dizer – “Em outras palavras, a gente não está mais transando como antes! Tá horrível isso aqui!”
-“Estou confuso” (clássica)
O que realmente ele(a) queria dizer – “Estou confuso entre você e as novas meninas do meu trabalho! São tantas…”
-“Eu não me sinto preparado(a) para assumir um novo relacionamento agora” (colegial essa)
O que realmente ele(a) queria dizer - “Não me sinto preparado para assumir um relacionamento com APENAS UMAS PESSOA, topa “me” dividir?”
-“Estamos levando isso aqui com a barriga há um bom tempo, não está mais dando certo!”
O que realmente ele(a) queria dizer - “Eu estou te traindo linda(o), e cansei de te fazer de trouxa!”
Agora mais ex namorados(as) revoltadas por terem sentido penas de seus companheiros em 5,4,3,2,1....
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário