sábado, 18 de junho de 2011

como se queimar com as minas #9

Vamos retomar nossa aula
-Você gosta de crianças? Sim? Porque eu sei fazer!
-Você tem três opções: ou fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos.
-Vai ser linda assim lá na... rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos.
-Garota, você é o dente que faltava na minha dentadura.
-Vamos brincar de capoeira? Você vem com esse seu pandeiro e eu com o meu berimbau!
-Garota, quer ficar com o homem mais bonito da festa? Não? Que bom, então tenho chance!
-Você não é imposto de renda, mas por você eu me declaro.
-Você gosta de dormir com ventilador ligado? Sim? Prazer, meu nome é Ventilador, fumei um beck agora e tô ligadão!
-Miaaaaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata.
-Seu namorado é forte? Sim? Então ele aguenta um chifre?(essa tambem pode gerar um olho roxo)
-Garota, você não é da Família Dinossauro, mas sou o Baby e você tem que me amar!
-O que você vai fazer nessa mesma data ano que vem? Não sabe? Podíamos comemorar um ano de namoro!
-Nossa você tem uma cara de pão com ovo... e eu adoro pão com ovo!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário