quarta-feira, 25 de maio de 2011

como se queimar com uma mina #5

Hoje em homenagem ao dia do orgulho nerd oas aulas serao so de frases deles.

- Eu danço até moonwalk, para ter o seu gtalk;

- Como o Link sem sua espada, sem o seu MSN eu não sou nada;

- Sua linda, não tô de brinks, deixa eu ser o seu wink;

- Gato, queria que você fosse um botão, só pra eu poder te curtir, SEU LINDO;

- Traveco sem silicone, macfag sem iPhone, sou eu, assim sem você…;

- Sem você meu (L) fica (U);

- Você é (i), é (li), (*) e (S)… Manhã de (h), meu iá iá, meu iô iô…;

-A gente colhe o que planta, vem chover na horta do meu Farmville!;

- Nossa, isso é o seu mouse ou você está feliz em me ver?

- Quero beijar teus lábios com sabor de bacon, deixar teu sangue fervendo como café passado na hora e conectar teu corpo no meu, sincronizados como um celular e seu fone bluetooth;

Continua...

Parabens a todos os nerds pelo seu dia. E a todas as minas nerds.




Nenhum comentário:

Postar um comentário